|
Post by Natan. on Aug 14, 2016 1:18:49 GMT
Como o próprio nome já diz, esse é um tópico de Introdução aos Clans. Uma auto-ajuda para você que está perdido aqui. O que são Clans?
Bem, Clans servem para tudo praticamente, você pode interagir com os membros do seu Clan em sua própria sala discutindo sobre tudo que quiser e pode guerrear com outros Clans em busca do topo da Ladder de Clans. Como registro meu Clan?Isso é simples e temos um tópico só para isso, então NÃO USE ESSE TÓPICO PARA REGISTRAR SEUS CLANS. Basta você cumprir os requisitos estabelecidos nesse tópico e aguardar a aprovação ou recusa da Staff do Servidor. Meu Clan foi excluído e agora?Se seu Clan foi excluído deve ser por algum bom motivo, e você pode ver isso no Registro de Sanções. Eu posso criar outro Clan?Caso você não seja um Líder ou Sub-Líder de um antigo Clan excluído ou falido poderá sim criar um, caso não ira ter que esperar 1 mês para criar outro clan. Se você tiver outra dúvida sobre os Clans é só postar aqui nesse tópico, não faça um alvoroço em outro tópico.
|
|